Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Energia ¿benéfica ou maléfica em comprimidos?


 #energia #faltadeenergia #comprimidos #pílulasdeenergia #alimentos #alimentaçãosaudável

Esses dias, quando as pessoas se baseou exclusivamente em alimentos como grãos integrais, frutas, massas, e até mesmo barras de chocolate para aumentar a sua energia, estão muito longe. Hoje, há uma grande variedade de reforços de energia, tais como ervas, bebidas energéticas e pílulas que estão disponíveis no mercado. Você pode ter tentado algumas bebidas à base de plantas e de energia e posso atestar a sua eficácia.

Mas o que tem as pílulas de energia que os torna eficaz como impulsionadores da energia?

- A efedrina é um componente das pílulas de energia que, na verdade, muitas vezes utilizados para desordens tais como narcolepsia e tratar a depressão. A efedrina, sistema nervoso central é estimulado e pode ter o efeito de despertar e aumentar a energia. Ele também pode ser usado como um supressor do apetite, um descongestionante, ou acelerador metabolismo.

- A cafeína é não só um composto encontrado em café, refrigerantes ou bebidas energéticas normais, mas também pode ser encontrado em comprimidos de energia. Isso estimula os neurônios no cérebro, o que ajuda a manter a vigília. Isenta também fadiga, aumenta a concentração, e traz de volta o estado de alerta. Não é de admirar que a maioria das pessoas que são obrigadas a trabalhar longas horas tomar pílulas carregados com cafeína.

No entanto, com o benefício adicional de estar acordado quando necessário, também existem efeitos colaterais negativos quando se toma pílulas de energia contendo efedrina e cafeína, tais como dores no peito, batimentos cardíacos e pressão alta, dor abdominal, náuseas e vômitos, diarréia ou prisão de ventre, estresse emocional, ansiedade, irritabilidade, sintomas de psicose, vício.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tratamento para varizes


 #varizes #pele #problemasdepele #amedicinanatural #otratamentoparavarizes

Quando as marcas de varizes ou vasinhos popularmente conhecidos nas pernas parecem acreditava que a única maneira de removê-los é com a cirurgia. Antes de entrar na faca é importante saber que existem métodos naturais para prevenir e tratar essas doenças do sangue.

Entre os primeiros cuidados devem levar em conta o poder é, é importante ter uma dieta diária que é correto. É, principalmente, comer alimentos ricos em fibras, para ele, deve incluir legumes, frutas, vegetais crus, alho e abacaxi. A ingestão de sal deve ser reduzido, pois isso aumenta a pressão sanguínea e podem causar uma dilatação dos vasos sanguíneos. Além disso, você pode adicionar alimentos com vitamina C e E, ômega 3 e Co Q10.

Uma boa dieta deve ser complementada com a atividade física, e é importante não passar várias horas na mesma posição, você deve andar e movimentar-se, tanto quanto possível, evitar roupas que é sapatos muito apertados e desconfortáveis.

No que diz respeito à medicina natural, você pode fazer um tratamento que incorpora os suplementos de levedura, infusões de dente de leão, chá vermelho e algumas plantas, como vassoura, malva, rabo de cavalo, uva vermelha, Yarrow, cranberry, groselha e castanha.

Considerado como plantas medicinais, como a chicória, liverwort, castanha, cipreste, para cima, avelã, confrei e banana da terra pode ser aplicado externamente e fornecem resultados muito bons.

Além desses métodos é benéfico hidroterapia é uma técnica de alternar os chuveiros quentes e frios água nas pernas você favorece a circulação sanguínea.

Esta condição atende etapas, quando há sinais e sintomas manifestos devem ir a um especialista, você precisa de aconselhamento e tratamento para retardar as fases posteriores. E às vezes, quando há doença à vista, deve ser seguido com a prevenção, é aconselhável usar meias elásticas, evitar calor direto e combate à obesidade e inatividade física.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Os tumores cancerosos ou não cancerosos


 #tumor #tumormaligno #câncer #tumorcanceroso #tumorbenigno

Talvez você está preocupado em ter encontrado um nódulo logo abaixo da axila. Afinal, muitas histórias de cancro são ouvidas depois de encontrar um nódulo na mama ou um caroço em qualquer parte do corpo. Se você se preocupar?

Antes de saltar para conclusões, devemos entender que existem muitas causas possíveis de um caroço debaixo dos braços que não estão necessariamente relacionadas com o cancro. Estas incluem infecções bacterianas, infecções virais, e algumas reacções alérgicas.

Algumas vacinas, na verdade, mesmo a formação de um tumor. O que é importante lembrar, no entanto, é que os nódulos causados por qualquer uma dessas coisas tendem a desaparecer sem tratamento adicional. Por exemplo, um pacote por uma infecção viral ou bacteriana ir embora por conta própria, uma vez que a infecção desaparece. Portanto, a partir do momento que você perceber um nódulo, você pode verificar se você tiver qualquer tipo de infecção, e esperar até que ele tenha curado para ver se o nódulo desaparece.

tumor canceroso

Quando a massa é mantida no lugar, mesmo depois de todas as infecções se foram, e desencadear qualquer alérgica removido, ele pode ser hora de consultar um profissional médico. Neste caso, não precisa ter medo. Ainda é possível que ele é um tumor benigno ou inofensivo, um cisto.

Ele também poderia ser apenas um depósito de gordura, que em nada está relacionada ao câncer. Pode mesmo ser o tecido da mama normal que cresce na área das axilas. Mas a coisa importante a lembrar é que deve haver um médico para o diagnóstico, para que você não deve torturá-lo em breve. Em caso de dúvida, não espere para marcar uma consulta com o seu médico ou oncologista.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Vanilla e seus muitos benefícios


 #baunilha #ervas #remédioscaseiros #plantasquecura #amedicinanatural

A história nos diz que a baunilha originado de uma metamorfose antiga do sangue derramado de dois amantes cujos príncipes união tornou-se impossível. Também conhecida como Vanilla planifolia Foi utilizado em povos pré-colombianos, e feitas para trazer de Veracruz a sabor do chocolate foi oferecido para a elite social.

Vanilla é uma trepadeira nativa orquídea epífita México e agora é cultivada na América tropical. O fruto é consumido em forma de bainha enegrecido que mantém as sementes, a qual deixa aberta uma flor que dura alguns dias.

Vanilla comumente usados na indústria do restaurante e às vezes no gabinete de medicina tradicional. O cheiro doce com que conta o torna adequado para todos os tipos de preparações aromaterapia e perfumaria.

É parte da formulação de Coca Cola e utilizado, especialmente no cozimento como uma cobertura de sorvete batidos, cremes, bolos e pudins e muito bom misturado com chocolate, receitas de morango com leite e frutas tropicais,

Mas não só pode ser usado para cozinhar, como esta planta tem propriedades terapêuticas, é que acalma e sedativo. Seu aroma cria um estado de calma, permitindo sono e combate ansiedade moderada.

Os astecas atribuído a propriedades afrodisíacas baunilha e usado para aumentar a libido e para combater a impotência leve. Como age em sinergia com o chocolate ajuda a aumentar as endorfinas, o que torna as suas propriedades são reforçadas.

Eugenol e cumarina produziu muito semelhante ao ácido salicílico comprovada para reduzir dores de estômago, dor de cabeça, reumática ou benefícios musculares efeito analgésico.

Ele também ajuda a baixar a febre, é antibacteriano e vai bem para combater infecções bucais e dentais e é rico em antioxidantes.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Drogas Hipertensão pode ajudar contra a demência


 #medicação #hipertensão #demência #medicamentos #notíciasdesaúde

As pessoas que tomam medicamentos para a pressão arterial elevada chamados beta-bloqueadores podem ser menos propensas a ter mudanças cerebrais que podem ser sinais da doença de Alzheimer e outros tipos de demência, de acordo com um novo estudo.

O estudo envolveu 774 idosos nipo-americanos que participaram do estudo Honolulu-Asia Aging. As autópsias foram realizadas em homens após a sua morte. Das 774 mulheres, 610 tiveram a pressão arterial elevada ou estavam sendo tratadas com medicamentos para a pressão arterial elevada.

Entre aqueles que tinham sido tratados (cerca de 350), 15 por cento tinham recebido uma única droga beta-bloqueador, 18 por cento tinham recebido um bloqueador beta e um ou mais medicamentos, e outros participantes tinham recebido outras drogas para hipertensão.

O estudo constatou que todos os tipos de tratamentos para a hipertensão arterial foram claramente melhor do que nenhum tratamento. No entanto, os homens que receberam bloqueadores beta como um único medicamento para a pressão arterial tiveram menos anormalidades cerebrais em comparação com aqueles que não tinham recebido tratamento para a hipertensão, ou tinha recebido outros medicamentos para a pressão arterial elevada.

Os cérebros dos participantes que receberam beta-bloqueadores mais outras drogas mostraram uma redução no número intermédio de anormalidades cerebrais.

Estes incluíram dois tipos diferentes de lesão cerebral: aqueles que indicam doenças e lesões de Alzheimer chamado micro infartos, geralmente atribuído a pequenos e não reconhecidos vários derrames. Os participantes do estudo que tomaram beta sozinho ou em combinação com outro medicamento para a pressão arterial bloqueadores tiveram significativamente menos encolhimento do cérebro.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Alimentos a Luta amigdalite


 #alimentos #alimentaçãosaudável #amigdalite #amígdalasinchadas

Amigdalite é uma inflamação das amígdalas que causa várias glândulas dor de garganta. Estas glândulas são um tipo de nódulos que estão localizados na parte posterior da boca e garganta começa.

Alguns alimentos que combatem a amigdalite pode-se destacar o suco de cenoura e beterraba ou pepino podem ser tomadas individualmente ou em combinação, como eles são muito benéficas para o seu elevado teor de vitamina.

As tamareiras também são recomendados, porque eles têm um alto teor de magnésio e niacina, para beber uma decocção da fruta pode reduzir os sintomas e desconforto bem desinflamando o tamanho das amígdalas.

Esta condição também pode lutar com fresca espremer o suco de limão e misturá-lo com um pouco de água quente com uma colher de chá de mel e sal, podem ser realizadas swish-inflamatório que pode rapidamente aliviar o desconforto sofrido no garganta.

O leite é um remédio caseiro que é muito valioso para tratar naturalmente amigdalite, você deve consumir um copo de leite misturado com uma pitada de açafrão em pó antes de ir dormir, por um período de 3 ou 4 noites em uma fila.

Gargarejo com sementes de feno-grego é um remédio muito eficaz em casos de amigdalite aguda, coloque duas colheres de sopa de sementes de feno-grego em um litro de água, ferva-a por meia hora em fogo baixo, deixe esfriar e chá obtido adoçado com mel, em seguida, fazer gargarejo várias vezes ao dia.

Quando sofrem de amigdalite é recomendado ter um umidificador em casa, especialmente no quarto para adicionar a umidade do local, tomar bastante líquido, de preferência água, sucos naturais e sopas.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Deficiência Spleen


 #baço #imunidade #problemasdesaúde #problemasnosórgãos #órgãosdocorpohumano

O baço não é tão conhecido órgão do nosso corpo, a maioria das pessoas não sabe muito sobre ele.

Funções do baço no corpo são:

-colabora no processo de digestão e absorção e permitindo o transporte de nutrientes

-este ajuda o corpo a produzir anticorpos no corpo para se defender contra certas infecções

baço e parte -o sistema imunológico linfático do corpo

Atua como filtro de circulação

produção e manutenção da quantidade apropriada de glóbulos brancos e de glóbulos vermelhos do sangue -Ajuda

-Participates no transporte de água e umidade no corpo

Existem várias causas ou condições que causam deficiências no baço como:

auto-acidentes ou golpes abdominais severas

-Infections como parasita da malária, leishmaniose, incluindo

-diseases associado com cirrose hepática álcool, mas também hepatite

-anemias

graves sanguíneos doenças como leucemia ou linfoma

-mononucleosis

-padecer AIDS


Os sintomas mais comuns da deficiência no funcionamento do baço são:

-bajan as defesas do organismo

Ele tem retenção

digestivos-problemas

-astenia

Anorexia ou perda de apetite

-Desejo exagerado alimentos doces

-diarreas

-menstruaciones abundante em mulheres

De acordo com problemas com o baço pode ser tratado ou removido em casos graves.

O baço é um órgão importante, mas as pessoas podem viver sem isso para não gerar muitas mudanças na vida, mas se você está mais propenso a sofrer algumas condições.

Se você tem dúvidas sobre a saúde do baço deve consultar o seu médico.