Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

domingo, 29 de junho de 2014

Brotos surtos e contaminação com patógenos


Os brotos são um tipo de alimentos que são muito na moda hoje em dia. As variedades de brotos são consumidos:

Soy-

-Alfalfa

-Lentilhas

-Mostarda

-Ervilhas

-Cress

-Cebola

-Girassol

-Milho

Os brotos são alimentos vivos para que ele contém uma grande quantidade de nutrientes, mas também culturas de rendimento tais alimentos podem causar riscos à saúde.

A contaminação dos brotos pode ser muito elevado e, por conseguinte, o risco de intoxicação alimentar.

Falta de higiene e água não potável são as principais causas que geram sementes pop em produções inteiras de certos alimentos.

As mulheres grávidas, crianças e idosos são mais propensos a sofrer uma intoxicação alimentar por isso deve ser o mais precauções que tomar para este tipo de alimentos crus.

Os brotos são expostos a agentes patogénicos, tais como:

-Salmonella

-E. coli

-Listeria

Ao comer brotos crus é a intoxicação mais fácil com qualquer um dos germes que podem ter. Se os brotos são cozidos reduz o risco de infecções de origem alimentar.

A maneira de evitar infecções com patógenos em produtos está crescendo brotos em casa ou comer brotos que são cultivados organicamente e certificados.

Ao comprar gemas ou brotos deve ser refrigerado antes de comer e lavar bem antes de consumir.

Você pode comer brotos germinados como eles são muito saudáveis, mas você deve ter certeza de como sua produção foi, portanto, recomenda-se alimentos orgânicos.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Manhã sexo melhora a saúde


Um pesquisador americano chamado Debby Herbenick diz que ter relações sexuais durante as primeiras horas da manhã além de produzir prazer é o ato em si, fortalece o sistema imunológico e, portanto, nos proporciona uma boa saúde.

Definitivamente uma história que tem caído a calhar para muitos que acreditam nesta teoria sem confirmação do pesquisador. Debby Herbenick disse que fazer sexo pela manhã libera a substância química chamada oxitocina, um hormônio que está relacionado com os padrões sexuais tornando o parceiro se sentir mais unidos durante o dia. Além disso, fortalece o sistema imunológico, melhorando os níveis de IGA, um anticorpo protetor contra o gerente de infecções.

Outro benefício do sexo pela manhã é refletido na melhoria da qualidade das unhas, cabelos e pele. Sua pesquisa mostrou que as pessoas que praticam o ato de amor muito cedo pela manhã são menos propensos a contrair gripe, e "é melhor do que uma xícara de café", disse o pesquisador em tom de brincadeira.

Mais uma vez demonstrou os benefícios de uma prática saudável da sexualidade, um ato ainda mais para mostrar amor por seu parceiro pode melhorar os nossos próprios níveis de otimismo e se sentir feliz. Esta é uma boa razão para tomar as armas para ser amado e para passar alguns abraços e beijos toda a nossa paixão.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mirtilos e bagas vermelhas contra hipertensão


Tome pelo menos uma porção de blueberries por semana reduziram em 10% o risco de desenvolver a doença de hipertensão, bem como sendo bom para infecções do trato urinário.

A explicação para isso seria os componentes bioactivos da família dos flavonóides, é em mirtilos, chamado antocianinas. As antocianinas são pigmentos solúveis em água encontrados em algumas frutas vermelhas ou principalmente azuis ou roxas como amoras, framboesas, cerejas, etc.

Este estudo, que foi realizado pela Universidade de East Anguilla e da Universidade de Harvard (EUA), disse que as antocianinas podem ser incorporados de forma transparente para qualquer dieta, pois estão presentes em muitos alimentos comumente consumidos, tais como laranjas sanguíneos, framboesas, beringelas, groselhas negras, etc, mas é preciso dizer que os mais alimentos ricos nesse componente são blueberries.

Eles analisaram as dietas de 134 mil mulheres e 47 mil homens durante 14 anos para chegar a esses resultados, foi finalmente concluiu que, se você tomar uma porção de blueberries por semana, apenas um monte durante esse tempo, as chances de desenvolver hipertensão a uma taxa de 10%, que mesmo uma pequena percentagem é significativa. Muitas pessoas são afetadas por esta doença a cada ano, e se você pode evitar 10% é algo interessante, algo que pode ser evitado com mirtilos e outros produtos vermelhos que contêm esta substância, antocianinas.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Quais são as propriedades de alpistea


Como? Lemos bem? Sim! Alpista, o alimento que sabia muito como alimento para pássaros, também tem uma interessante série de propriedades benéficas para o corpo. Quais são elas? Isso é exatamente o propósito deste relatório em três partes: conhecer e compartilhar com você, algumas das propriedades do alpiste que pode ser usado para ajudar a melhorar a nossa saúde através da nutrição.

Em jeito de introdução, nesta primeira parte, vamos falar sobre o alpiste sozinho, por isso temos idéia de onde a comida no prato e coloque na tabela vem.

A alpista é uma classe de plantas. Nos tempos antigos, era usado principalmente como matéria-prima para a fabricação de pão, a farinha obtida após alpiste. Conforme o tempo passava, foi usado até o presente, para alimentar aves de estimação.

A planta pode ser descrita como uma planta grande e grandes troncos, de forma cilíndrica, com as folhas abundantes, estes são muito semelhantes aos de trigo, e que tem muitos grupos de flores lilás. As sementes da planta são marrom, brilhante e coberto por um lençol fino, como uma concha.

Desde há algum tempo, tem se espalhado na mídia uma dieta estranha que contém como elemento principal, a alimentação de alpiste. Depois de alguns meses, as pessoas começaram a experimentá-lo e os resultados foram surpreendentes. Os resultados foram tão surpreendentes, que chamou a atenção de alguns médicos e pesquisadores que dedicaram alguns esforços para descobrir e analisar suas propriedades para o corpo.

Quais são as propriedades de alpiste?

1. Slimming

Como mencionado na parte anterior, a "ira de alpiste", está relacionada ao fato de que há algum tempo atrás uma dieta que usa alpiste como o principal elemento da dieta foi maciçamente espalhar. Acontece que o canário tem hipolipemiantes propriedades que o corpo ingere durante a depuração gorduras no sangue.

É por esta razão, e para os outros, que se usa como um suplemento de emagrecimento ou algumas dietas. Aos poucos, ele foge para a estigmatização de alimento para as aves.

2 Aperitivo

Em alguns países, antes de servir o prato principal, alguns grãos, como forma de aguçar o apetite são servidos. Sementes Canárias trabalhar como aperitivos, refrescando sua vez, que pode ser complementado com outros grãos, como sementes de girassol e as sementes de linho, propriedades medicinais, também muito importante.

3 Inflamação

O consumo regular de alpiste ajuda a prevenir e controlar a inflamação. Devido ao seu efeito emoliente, estas sementes ajudar relaxamento e recuperação de áreas inflamadas no corpo.

Problemas abril. Renais

Provou-se que o consumo regular de alpista tem resultados positivos na prevenção e no tratamento de problemas de tipo renais. Cálculos e grit urinar, pode haver problemas muito sérios. Através da integração de consumo de energia alpiste pode ser impedido alguns dos sintomas mais irritantes dessas condições.

4 Refrescante

Além disso, estabeleceu uma curiosa relação entre o consumo de alpista e da temperatura corporal ou sensação térmica. Como é isso? Alpista Simplesmente consumo tem um efeito de resfriamento sobre o nosso corpo.

5. Equilibre

Alpista é usado como um agente de equilíbrio do peso do corpo. As pessoas que são fracos, quando eles se alimentam de sementes de alpiste, tendem a crescer e se tornar mais forte. Por outro lado, as pessoas que estão em uma situação de excesso de peso tendem a perder peso e ficar mais saudável.

domingo, 8 de junho de 2014

Qualidades nutricionais de Yuba


Yuba é um alimento de planta derivada da soja é também conhecido como creme de soja , uma vez que é extraído a partir de leite de soja . Este alimento é usado para incorporar em sopas e outros pratos quentes.

O Yuba é um produto saudável, com qualidades nutricionais interessantes. Este alimento é utilizado no Leste especialmente no Japão e na China .

O Yuba traz nutrientes para o corpo , tais como:

- Proteínas

-Fat

- Carboidratos

O yuba é um alimento altamente recomendado para vegetarianos e vegetarianos , uma vez que pode ser utilizado para preparar vários pratos saborosos.

O Yuba pode ficar seca ou desidratada , mas também folhas frescas.

Este produto é seguro e econômico , por isso é uma cozinha interessante, especialmente para substituir a carne ou peixe opção .

Existem muitas receitas que incluem Yuba para que possa preparar refeições saborosas que inclyan legumes , leguminosas, algas e cereais.

É Yuba muito ricos se os alimentos adequadamente preparados . Pode ser frito, cozido no vapor, refeições wok com Yuba .

O Yuba é um ingrediente importante na dieta vegan porque a proteína fornece o corpo .

O Yuba não é tão conhecido , mas alimentos altamente recomendado encorajados a usá-lo na cozinha ou tentar restaurantes vegetarianos .

Em geral não há contra-indicações para o uso de Yuba únicas pessoas que não podem comer a soja não deve ingerir -se um derivado direto do mesmo .

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Queijo de cabra e colesterol


Pessoas que sofrem de hipercolesterolemia ou colesterol alto deve ignorar o consumo de queijo de vaca porque contêm muita gordura. A alternativa que as pessoas têm o colesterol elevado é para comer queijo de cabra , que não só aumenta o colesterol , mas ajuda a diminuir isso.

O queijo de cabra é feito com leite de cabra , que tem apenas 5 % de gordura, mas também são de melhor qualidade do que o da vaca .

Os queijos mais frescos e caprinos menos maduros são os mais recomendados para pessoas com colesterol alto.

Ácidos gordos possuindo de leite de cabra tem a propriedade de limite metabólica ou prevenir depósitos de colesterol nas artérias e tecidos do corpo . Por este motivo , as pessoas com níveis elevados de colesterol , ou hipercolesterolemia pode beneficiar do uso deste tipo de queijo .

Queijo de cabra aumenta o colesterol bom e reduz o colesterol ruim .

Queijo de cabra também é uma ótima alternativa para as pessoas com intolerância à lactose e mais digerível.

Hoje existe uma variedade de queijo de cabra de modo que é fácil de conseguir .

Muitas pessoas não estão habituadas a este tipo de queijo, mas vale a pena tentar , pois é rica , saudável e não aumenta o colesterol.

Queijo de cabra pode ser usado para preparar muitas refeições ou apenas comê-lo sozinho como preferido.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dicas de apetite após o nascimento


Muitas mulheres até mesmo dias pós-parto sem apetite recuperado. Este sintoma é comum devido a alterações hormonais e emocionais que as mulheres têm no corpo e da mente.

Porque os níveis de hormônio ainda não estão equilibrados pode ser que as mulheres comem pouco e se sentir completo. Este sentido se mantido ao longo do tempo pode ser arriscado para o grande desgaste nutricionalmente ter uma mãe no pós-parto , especialmente se amamentado seu bebê .

Se o verão é o nascimento do bebê pode até ser que a falta de apetite aparece como calor tende a reduzir o apetite .

Assessoria apetite após o parto são:

- Coma pequena quantidade , mas a cada 2 horas para obter nutrientes suficientes durante todo o dia

- Os alimentos mais recomendados são leves, como frutas , iogurte, saladas ou legumes na sopa , etc

- O exercício é uma boa maneira de aumentar o apetite

Beber água e refrigerantes não- carbonatadas , porque eles podem remover ainda mais o apetite

Se o médico recomenda-lo , você pode tomar quaisquer vitaminas para aumentar o apetite .

Não se force a comer quando você se sentir satisfeito , mas se nós comemos o suficiente para obter vitaminas e nutrientes para ser saudável.

Falta de apetite após o nascimento pode durar algumas semanas e , em seguida, quando os hormônios retornar aos níveis normais pode comer normalmente.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dicas para evitar danos do cabelo


Toda mulher tem seus cuidados de rotina e como corrigir o seu cabelo. Muitas vezes cometemos erros que danificam o cabelo e não estão cientes disso. Mas há dicas e sugestões para nos ajudar a manter a saúde ea beleza do nosso cabelo.

Dicas para evitar danos do cabelo :


- Você tem que usar corantes ou tintura de cabelo de boa qualidade e amônia.

- Não penteie muito difícil de desembaraçar um nó causando a ruptura do cabelo . Você deve usar um pente de cerdas finas e creme de desembaraçar para não quebrar ou quebrar o cabelo.

- Não use o secador de cabelo quando o cabelo está molhado. Ele pode ser utilizado quando este mal húmidos . Toda a água tem que tomar uma toalha e esfregue rapidamente com o secador para não danificar o cabelo. O secador de cabelo não deve ser demasiado alta temperatura para evitar ferimentos para o cabelo .

Usando também placas para alisar o cabelo faz com que os danos do cabelo por superaquecimento . É aconselhável a utilização de apenas 1 ou 2 vezes por semana ou para eventos especiais.

- Ele também é prejudicial à saúde usando muita laca cabelo para que ele deve ser utilizado esporadicamente para completar um penteado.

- É aconselhável lavar o cabelo a cada momento e , em seguida, lavar com água mineral ou água de chuva para hidratar o cabelo é melhor porque é água natural e é geralmente melhor do que da torneira.

Todas as mulheres querem um cabelo sedoso e brilhante , mas se não impossível de alcançar saudável é por isso que devemos cuidar .