Postagem em destaque

Cefaléia Sexual

Existem algumas pessoas, especialmente jovens com dor de cabeça sexual. Esta dor de cabeça está associada a sexo . Dor de cabeça sexua...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Uma colher de chá de mel antes de dormir


Uma abordagem revolucionária sobre o metabolismo das gorduras, conhecida como dieta de hibernação, diz que o mel é o alimento ideal, que pode fornecer um mecanismo para que o combustível fígado à noite, devido à sua relação de 1:1 a frutose glicose . O autor da Dieta hibernação redescobriu os princípios do metabolismo humano e do papel crítico de glicogênio hepático tem sido negligenciado ou ignorado pela medicina tradicional.

Nosso cérebro representa apenas 2% de nossa massa corporal total, no entanto, é o corpo a maioria das necessidades de energia, queima até 20 vezes mais do que qualquer outra célula do corpo. E isso só pode armazenar energia em um muito restrito. O fígado é o único órgão que pode armazenar e liberar glicose para alimentar o cérebro. Portanto, assegurar a capacidade de armazenamento suficiente a quantidade de glicogênio hepático durante a noite em jejum de 8 horas é crítica.

Se formos para a cama com um fígado esgotado, o cérebro provoca a liberação de hormônios do estresse para converter proteínas musculares em glicose necessária para a sobrevivência do cérebro.

E o excesso de produção de hormonas de stress não só vai contra os nossos esforços para perder peso, mas também pode levar a doenças como a obesidade, as doenças cardiovasculares, osteoporose, diabetes, a função imunitária deficiente, hipertensão, depressão e outros problemas problema de saúde.

A boa notícia é que isso pode ser facilmente evitado pela ingestão de mel antes de dormir, porque fornece o combustível certo para o fígado durante o jejum durante a noite. Mel tem inteligência para o fígado e forma um fornecimento estável de glicogênio hepático cobrindo nossas demandas cerebrais durante o jejum de 8 horas durante a noite - quando dormimos.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Uma pele saudável todo o ano


Durante o inverno, os ventos do ar interior muito secos e fortes causam estragos em níveis de umidade e função de barreira protetora da pele, deixando-a seca, coceira e irritação. Porque o ar interior aquecida é deserto, é conveniente ter um umidificador no quarto durante a noite.

O ar húmido permite que a pele para manter um nível de hidratação saudável, melhorando o desempenho de um hidratante espesso que atrai e retém a humidade na pele. Um bom ingrediente para procurar em um corpo hidratante para reter a água é o ácido hialurônico.

Durante a primavera eo verão, é o tempo real para aumentar o nível de proteção solar. Porque os danos do sol é cumulativo, uma boa solução é usar um protetor solar de amplo espectro que abrange tanto os raios UVA e UVB de, no mínimo, FPS 30 todos os dias.

O zinco e ingredientes de titânio protetor solar são particularmente bons, porque eles fornecem uma excelente cobertura de amplo espectro e são gentis o suficiente para ser usado até mesmo sobre a pele mais sensível. No entanto, protetor solar é apenas uma parte de uma proteção abrangente sol.

É necessário, também, evitar o sol dez horas - quatro horas quando ele é mais forte, chapéus e óculos de sol de desgaste, procurar uma sombra e usar vestuário de protecção quando possível.

Como o sol, a areia eo cloro pode causar a pele olhar aborrecido e desidratado, o outono é um tempo para refrescar a sua pele com esfoliação extra. Para o corpo, uma esfoliação suave seguido de um hidratante pode funcionar bem. Para o rosto, uma esfoliação suave, com uma escova a cada dois dias é suficiente para remover a pele morta e maquiagem.

sábado, 27 de julho de 2013

Um guia para prevenir resfriados


Se você está tentando evitar gripes e resfriados, aqui estão algumas estratégias de prevenção para se manter saudável sem ter que se deslocar até o Pólo Norte, onde os micróbios não conseguem sobreviver:

Fique atualizado sobre as vacinas, e pergunte ao seu médico sobre vacinas contra a gripe nesta temporada.

Lave as mãos frequentemente, com boa quantidade de água e sabão. Não compartilhe toalhas.

Use lenços descartáveis ??ao invés de lenços. Se você estiver em um banheiro público, desligue a água com um lenço de papel e tentar empurrar a porta com o ombro ou usando um lenço de papel.

Cubra a boca eo nariz com um lenço de papel quando espirrar ou tossir. Se você não tiver um lenço, tossir em sua manga.

Resfriados são capturados apenas através de outras pessoas, durante a estação fria, não apertar as mãos ou ter contato com as superfícies e, em seguida, trazer os dedos no nariz ou face.

Não roer as unhas, eles espalhar germes.

Não compartilhar alimentos ou bebidas.

Em caso de dúvida, abrace em vez de um beijo, mesmo que o seu coração sente o contrário.

Beba muito líquido, especialmente água pura fresca.

Durma o suficiente. E tentar ir para a cama cedo.

Reduza o consumo de açúcar e álcool.

Comer corretamente, especialmente lotes de frutas ricos em vitamina C, bem como vegetais e grãos para limpar o sistema.

Se você puder, sua taxa cai drasticamente, assim que os sintomas se desenvolvem.

Fique em casa se estiver doente.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Usar ou não usar o microondas


O segredo por trás do forno de microondas é um dispositivo chamado magnetron que converte energia elétrica em ondas de rádio muito curtos, o que é uma forma de radiação eletromagnética. Estas ondas causam moléculas de água nos alimentos vibrem, e as vibrações que são produzidos de calor para cozinhar alimentos. Este uso de "radiação" é o ponto-chave em alguns círculos quando se trata dos efeitos na saúde.

No entanto, não é pior do que outros métodos de cozinha comum. Enquanto ela é cheia de artigos na web que falam sobre como microondas inactivar ou destruir as enzimas e antioxidantes, o fato é que muitos dos métodos de cozimento fazer isso em alimentos, especialmente fervida ou pressão por longos períodos de tempo .

Tome-se, por exemplo, brócolis. Um estudo realizado em 2003 analisou esse lutador do câncer e descobriram que o cozimento em forno de microondas, ferva ou cozinhe sob pressão por longos períodos de tempo, reduziu o teor de flavonóides, enquanto o vapor para cozinhar nutrientes permaneceu quase intacta.

Por outro lado, o forno de microondas são estritamente reguladas pela FDA. A chave é certificar-se usar recipientes para micro-ondas, como vidro e cerâmica, e evitar plástico, metal e alumínio. Microwaving alimentos em recipientes inadequadas pode causar produtos químicos potencialmente nocivos são filtrasen a partir do recipiente para os alimentos, ou em alguns casos (tal como alumínio) provocam faíscas ou incêndio.

domingo, 21 de julho de 2013

Propriedades nutricionais do alho-porro


O alho-poró é um vegetal bastante popular na culinária, mas não têm conhecimento de suas propriedades nutricionais e medicinais.

O alho-porro traz nutrientes para o corpo, tais como:

-Vitamina B6

-Vitamina C

-Vitamina E

-Vitamina A

-Potássio

Magnésio

-Iron

-Cálcio

-Selênio

Manganês

-Fósforo

Sódio

-Fibra

-Proteína

-Folato

Propriedades nutricionais e medicinais Alho:

-Ela promove a formação de células vermelhas e brancas

-Ajuda a manter o sistema nervoso saudável

-Ajuda a tratar infecções intestinais

-Ajuda a controlar a diarréia, flatulência e doenças intestinais

-Ajuda a tratar a constipação

-Melhora a circulação sanguínea

-Ajuda a prevenir doenças como hemorróidas, angina de peito, infarto do miocárdio, arteriosclerose, varizes e outros

-Ajuda a prevenir a formação de coágulos sanguíneos

-Promove a redução do colesterol ruim e triglicérides no sangue

Ele aumenta o desejo sexual


-Previne envelhecimento prematuro

-Promove a formação de colágeno no organismo

-É eficaz no tratamento da brônquica

-Ajuda a tratar artrite, doenças reumáticas, gota, pedras nos rins e na bexiga

-Ajuda a luta estômago e doenças do fígado

-Promove resolução de gripes e problemas de garganta

-Ajuda a combater os radicais livres

-Ajuda a tratar a retenção de líquidos

- Promove o desenvolvimento adequado do feto em mulheres grávidas

O alho-poró pode ser consumido em saladas, sopas ou como ingredientes de outros alimentos, bem como com outros vegetais.

O alho-poró tem poucas calorias, por isso é um alimento recomendado para pessoas que querem perder peso.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Milho, cereal muito saudável


Painço é um cereal não tão popular como os outros, mas tem excelentes qualidades nutricionais e medicinais.

Millet fornece o corpo com nutrientes, tais como:

-Fibra
, Vitamina B1, B2, B3, B5 e B6
-Vitamina E
-Iron
-Fósforo
Magnésio
-Cálcio
-Potássio
-Cobre
-Selênio
Manganês
Sódio
-Zinco
Ácido fólico

Milho, cereal muito saudável

Propriedades nutricionais e medicinais de milho:

-Painço é um cereal adequado para celíacos assim dá a abundância de nutrientes
-Ajuda a combater a prisão de ventre e de trânsito lento, que regula
Auxilia-na redução do colesterol e triglicéridos
-Regula os níveis de açúcar no sangue
-Fornece energia para o corpo
-Fornece uma grande quantidade de saciedade quando é consumido por isso é recomendado para pessoas obesas que seguem uma dieta para perder peso
-Ajuda a tratar anemia
Auxilia-no tratamento de condições, tais como cansaço, fadiga, depressão, astenia
-É eficaz para tratar e prevenir cãibras musculares
-Estimula e fortalece o sistema imunológico
-Millet tem um baixo nível de purinas por isso pode ser consumido por pessoas que têm gota
-Ajuda para as mulheres grávidas e as que amamentam para se manter saudável
-Protege e melhora a saúde dos cabelos e unhas
-Ajuda a tratar a debilidade física

É recomendado consumir milho em bruto e mantendo mais nutrientes que, quando submetido ao processo de refinação.

Milheto pode ser consumido em saladas ou preparar as refeições com ele, você pode usar sua farinha e fazer o pão ou outras massas.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Os benefícios da melatonina


A melatonina é um antioxidante natural produzida pelo corpo. É um hormônio natural que atua como um relógio interno do nosso sistema. Os níveis de melatonina no organismo diminuir naturalmente com a idade.

A melatonina ajuda a manter ciclo circadiano, ou, em termos simples, a taxa de relógio biológico do corpo através de comunicação celular entre si. Uma taxa típica ocorre num ciclo de cerca de 24 horas.

Devido à diminuição dos níveis de melatonina, é normal que as pessoas mais velhas dormir cedo e acordar cedo na manhã seguinte. Eles também tendem a sofrer de sono interrompido ou distúrbios do sono. Este hormônio ajuda a manter a saúde das células através da auto-cura e recuperação.

A falta de melatonina impede um sono reparador reconciliar, mas isso suplementos hormonais podem complementar os níveis naturais e ajudar a restaurar um ciclo normal. Sem dúvida, ajudar a melhorar os padrões de sono de forma eficiente. Também pode ser eficaz para pessoas que sofrem de jet lag.

A melatonina é um antioxidante poderoso, o que ajuda a reforçar o sistema imunitário do corpo.
Esta hormona também determina a frequência e duração do ciclo menstrual, e influencia o tempo da menopausa nas mulheres. Também é útil na prevenção de certas doenças tais como a doença de Alzheimer e cancro, pois impede o crescimento do tumor directamente, afectando as células cancerosas.

Por outro lado, várias investigações foram realizadas para demonstrar os benefícios da melatonina na prevenção de diversas formas de dor de cabeça e enxaquecas relacionadas com o stress.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A cor e forma das unhas ajudar a diagnosticar certas doenças


Muitas pessoas se preocupam em ter suas unhas puro para estética. Mas muitas vezes quando anormalidades em nenhuma delas por causa de problemas de saúde física.

A cor das unhas podem ajudar a diagnosticar certas condições no corpo.

A mudança de cor, textura e aparência alterações no desenvolvimento de certas doenças do corpo.

A cor e forma das unhas ajudar a diagnosticar certas doenças

As condições mais comuns que podem ser identificados através das unhas são:

-Nails rosa claro ou pode indicar anemia em pessoa.

-As unhas amarelas são causadas por doenças dos problemas de fígado ou vesícula biliar nos brônquios, eo acúmulo de toxinas pelo tabagismo. Certos fungos pode também gerar esta alteração na cor das unhas.

-As unhas com azulada ou violeta pode ser causado problemas de circulação ou de risco de problemas cardíacos.

-Quando a cutícula fica mais escura e uma faixa ou mancha preta na unha pode ser muito perigoso sinal de melanoma.

-O prego que tem uma linha na área superior pode ser um sinal de um déficit de certas vitaminas ou febre.

-Quando a unha cresce dedo muito separado pode causar hipertireoidismo ou hipotireoidismo. O tom não muda se a forma.

-Os pregos que têm sulcos pode ser um indicador da artrite e doença cardíaca.

É importante ressaltar que as unhas e se notar alterações de forma ou coloração anormal deve consultar um médico para determinar a causa.

sábado, 13 de julho de 2013

Exercícios para melhorar tonturas


A tontura comum é causada por um problema no ouvido. A sensação de girar ou virar é muito intensa ea pessoa experimenta momentos desagradáveis.

Este tipo de vertigem é chamado de vertigem posicional benigna e, geralmente, não é grave, enviando-se em breve.

O que fazer quando você tem vertigem

A primeira coisa a fazer em uma crise é manter a calma e tentar deitar-se em uma posição confortável sem mudar de posição.

Depois de ter sido diagnosticada, você deve realizar uma série de exercícios.

Exercícios para melhorar a vertigem

Sentado na cama e os pés balançando, vire a cabeça para o lado e soltar o seu corpo para o lado oposto. Ficar 30 segundos, e sentar-se. Movimento realizado cinco vezes em cada lado, duas vezes por dia durante uma semana.

Consultar cima e para baixo através do aumento da velocidade de circulação.

Olhe para o lado mais e mais rápido


estique o braço e índice de abordagem dedo na direção e distância.

Realize os movimentos anteriores com os olhos fechados.

Incline a cabeça para o lado com os olhos abertos e depois com os olhos fechados

levantar-se e sentar-se várias vezes em uma linha

levantar-se, andar para a cadeira e sentar-se.

Tente o mesmo com os olhos fechados

Consulte o seu médico:

    quando isso acontece, pela primeira vez
    Se você notar algo diferente do tonturas anteriores
    Se você observar a sua audição a diminuir

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Alimentos para prevenir e combater infecções


As infecções são geradas por bactérias, vírus e fungos, que entram no corpo e atacar qualquer parte do corpo em que as defesas são para baixo.

Os sintomas mais comuns de infecções são:

-Febre alta
-Dor de cabeça
-Fadiga e apatia
-Falta de apetite
-Joint e dores musculares
-Suando

De acordo com infecção órgão também irá afectar sintomas mais específicos. Poder pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico e, portanto, tornar-se mais resistente do corpo para combater e prevenir a infecção.

Alimentos para prevenir e combater infecções:

-Sementes
-Leguminosas como lentilhas, grão de bico, feijão e outros
-Os grãos como quinoa, cevada, milho, aveia, arroz, amaranto
-Sucos de frutas e vegetais
Alho fresco e infusão de alho
-Cenoura
-Cebola
-Radish
-Beet
-Cress
-Frutos, tais como laranja, toranja, limão, ameixa
-Alfalfa
-Iogurte e leite fermentado

O alimento é vital para combater a infecção além de antibióticos são usados ??como eles se complementam muito bem.

Evitar alimentos que contribuem para piorar infecções, tais como:

White-pão
Alimentos processados
Leite de vaca
-Vinagre
-Pepper
-Mostarda
Açúcar branco e farinha refinada
-Salsicha
-Soft

Bolos e doces comerciais

Temos que ter paciência porque as infecções demorar alguns dias para resolver como o corpo deve se recuperar e lutar contra ataque que recebeu de agências externas.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Consequências da ira ou raiva de saúde


A raiva é uma emoção que provoca efeitos físicos e psicológicos negativos sobre o corpo.

Raiva, raiva, irritação são as emoções humanas que devem ser controlados, pois não é saudável para senti-los regularmente, pois ele altera e corrói o corpo.

As consequências para a saúde da raiva são:
-Dor de cabeça
-Contraturas musculares
-Reduz as defesas do sistema imunitário
-Colite
-Gastrite
-Aumenta o colesterol ruim
-Acelera a respiração e aparece taquicardia
-Aumenta a pressão arterial e as artérias se deteriorar
-Aumenta o risco de doença cardíaca
-Aumenta o risco de derrame
-Aumenta a chance de ter um acidente

É importante para evitar ficar com raiva e se acontecer de você estar fora desse estado tão rapidamente quanto possível.

Se você está muito irritado aconselhados a pé ou de exercício físico para gastar energia e tensão para fora do corpo. A prática de yoga, tai chi, boxe e outras disciplinas ajudar a controlar a raiva.

Outra forma de reduzir a raiva é através de técnicas de relaxamento ou meditação também ajudam a controlar essas emoções violentas e negativas.

Se queremos evitar problemas de saúde devem tentar ficar com raiva possível. Analisar situações e realmente dar-lhe a atenção que merece é uma boa estratégia para evitar a raiva.

A raiva frequentemente alterada negativamente as relações com a família, amigos e colegas de trabalho gerando problemas emocionais e sociais.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Benefícios na saúde astaxantina


A astaxantina é uma substância antioxidante natural encontrados em certos alimentos, especialmente avermelhado como certos crustáceos.

Isso é muito poderoso antioxidante e benefícios para a saúde por que ganhando popularidade.

Os alimentos que contêm astaxantina na saúde são:

-Krill

-Caranguejos

-Camarão

-Camarão

-Salmão

-Trout

-Microalgas

-Lingonberry

Benefícios na saúde astaxantina

Benefícios de astaxantina de saúde são:

-Ajuda a regular o açúcar no sangue

Impede-Alzaheimer doenças cerebrais tais como a demência senil e outras

-Melhora a qualidade do esperma aumentar a fertilidade em homens

-Previne doenças oculares como catarata, degeneração macular e alguns tipos de cegueira

-Melhora a saúde do sistema imunológico

-Ajuda a prevenir o câncer

-Ajuda a manter e melhorar a saúde cardiovascular

-Contribui para o tratamento de condições tais como artrite, asma

-Colabora no tratamento de doenças inflamatórias, porque tem a capacidade de ser anti-inflamatória

-Ajuda a reduzir o nível de triglicerídeos no sangue

-Melhora o desempenho ea capacidade de recuperação após o esforço físico

-Ajuda a combater os radicais livres evitando o envelhecimento celular

Através da dieta é difícil comer a quantidade de astaxantina para obter benefícios para a saúde. Para isso, você começa cápsulas que contêm e são um bom complemento alimentar para complementar a alimentação.

A astaxantina se acumula no corpo, de modo que não é necessário para consumir grandes quantidades durante um longo período de tempo para melhorar a saúde. Não fazer uso excessivo deste nutriente, pois pode causar efeitos adversos à saúde.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Prevenir a neuropatia diabética


A neuropatia diabética é uma condição que causa danos aos nervos do corpo por causa da redução do fluxo sanguíneo e insuficiente porque açúcar elevado no sangue.

Por este motivo, as pessoas com diabetes são as mais susceptíveis de sofrer, mas não o único.

Lesões neurológicas desenvolver neuropatia gerado após 10 ou 20 anos de diabetes.

Os sintomas de neuropatia diabética é:


, Azia e dores de estômago

-Problemas digestão dos alimentos

-Náuseas

-A diarréia ou prisão de ventre

-Vômito depois de comer o tempo

-Dor nos pés e pernas

-Formigamento nos braços e pernas

-Perda de sensibilidade nos braços e pernas

Problemas sexuais em homens e mulheres

-Condições na bexiga

Fraqueza muscular e dificuldade para mobilizar

-Little sensação de dor em feridas, cortes ou feridas

A melhor maneira para prevenir a neuropatia diabética é a de controlar o nível de açúcar no sangue.

Prevenir a neuropatia diabética

Dicas para prevenir a neuropatia diabética:

-Seguir uma dieta adequada para diabéticos pessoa necessidade de os níveis de açúcar estão na faixa normal.

-Fazer exercício físico regular ajuda a reduzir o nível de açúcar no sangue.

Fumadores e hipertensão também contribui para o desenvolvimento e agravamento da neuropatia diabética. Como deve deixar o tabaco e controle da pressão arterial através de tratamento.

, Tendo um peso saudável vai ajudar a prevenir o aparecimento da neuropatia diabética.

Se você seguir o tratamento médico de diabetes e estilo de vida saudável reduz muito a chance de desenvolver neuropatia diabética.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Por que você deve tomar o medicamento com água


Muitas pessoas acreditam que a recomendação é caprichoso tomar a medicação com água.

Mas, na realidade, é aconselhável que a água e outros líquidos como álcool, leite, chá preto, e sucos de frutas podem interferir com a absorção de medicamentos.

A água é de componentes inofensivos para que ele não altera as funções do medicamento no tratamento a ser realizado.

Por que você deve tomar o medicamento com água
Nem todos os medicamentos reagem da mesma maneira de certos líquidos, por isso é importante conhecer este tipo de interação, a fim de aprender com os seus efeitos.

Alguns antibióticos, não deve ser tomado com leite ou derivados porque altera ou reduz a sua eficácia. Também não é aconselhável para consumir drogas para arritmias, de stress ou tratamentos de quimioterapia, porque é menos o efeito da droga.

-O chá preto não deve ser consumido quando você está comendo um suplemento de ferro porque é menos absorção deste mineral.

-Beber suco de toranja é um dos mais desanimado para tomar a medicação e que a medicação é contra-indicada para anti-histamínicos, medicamentos para pressão e colesterol.

-O suco de laranja e suco de maçã para os antibióticos não é recomendado.

-O álcool pode interferir com alguns medicamentos por isso não é aconselhável consumir com qualquer medicação.

É aconselhável ler o prospecto do medicamento ou ligue para se temos perguntas.

A outra opção é tomar medicamentos apenas com água, como vai ser o caminho mais seguro para evitar problemas de feedback ruim ou menor efeito através do consumo de outros líquidos.